domingo, 26 de dezembro de 2010

Refletir,para melhora a qualidade de vida

Nesse momento em que se aproxima o final do ano, é tempo de fazer uma analise mais detalhada dos projetos que foram realizados e aqueles deixados para trás, principalmente, no diz a respeitos a uma melhor qualidade de vida.
É nesse período em que muitas pessoas projetam comprar uma casa, carro, para de fumar, fazer dieta e praticar uma atividade física, mais logo o ano começar muitos desses planos não são colocados em pratica, em decorrências da vida cotidiana das pessoas.
Mas, para que se alcançar um objetivo é, necessário que se tenha determinação, pois sem disciplina não se chega a lugar algum, principalmente em se tratando de uma melhor qualidade de vida.
Estudos demonstram que para se obter uma boa qualidade de vida, se faz necessário algumas mudanças simples como: ter uma boa alimentação, conseguir dormi oito horas por dia, diminuir o nível de estresse além de fazer atividade física regularmente.
Portanto, essa é uma boa hora para você dá uma virada na sua vida, comesse a colocar esses itens como objetivos no inicio desse novo ano, seja determinado, que a sua qualidade de vida mudará radicalmente, pense nisso....

Feliz 2011 Profº: Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário